A versatilidade elegante da poltrona Fiera

05 agosto 2019
A versatilidade elegante da poltrona Fiera

Quando falamos de poltronas, versatilidade é conseguir reunir elementos ligados a pelo menos dois atributos essenciais que, para mim, são o conforto e a beleza. Um grande exemplo disso é a poltrona Fiera, produzida pela Salvatore, uma de minhas peças de mobiliário mais apreciadas pelo público - crítico ou não.

Destaque em importantes feiras do setor, como a ABIMAD (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração), em São Paulo, e o Isaloni, maior feira de design e mobiliário do mundo, em Milão, a poltrona Fiera é uma obra recém-lançada que traduz muito do meu estilo e linguagem.

A inspiração dessa peça vem do automobilismo. As costuras no tecido lembram a de volantes e bancos de carros e o desenho de suas formas remete à velocidade, resultando numa combinação dinâmica, elegante e moderna.

Sua imponência sóbria, e a grande variedade de cores disponíveis, fazem da poltrona Fiera um objeto muito versátil para os mais variados tipos de ambiente: desde os com uma identidade forte, conectando-se com a referência automobilística e seus detalhes estratégicos, até os espaços minimalistas onde pode ser um curinga ou a peça central do ambiente.

É importante lembrar que essa versatilidade não vem somente do design do produto, mas também de sua funcionalidade. Como conversamos anteriormente, no artigo sobre minimalismo, peças funcionais e úteis são mais sofisticadas, ainda mais se tratando de poltronas.

Ou seja, além de compor ambientes, a poltrona Fiera é uma opção completamente usável e muito confortável para quaisquer espaços: salas, escritórios, quartos.

+ 55 43 3025.1500

+ 55 43 99984.8448

av. maringá, 1995 sala 00 . londrina pr

contato@roncca.com.br

© 2018 Fabricio Roncca. Todos os Direitos Reservados.
Trace error
Error type Error description Called in line Error in file Error on line
Die | Fatal PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so' - /usr/local/php/5.6/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20131226/newrelic.so: cannot open shared object file: No such file or directory undefined Unknown undefined